SUPERCOPA FEMININA DO BRASIL DE 2023: Goleada do Corinthians sobre o Flamengo e agita redes sociais.


Da Redação

Corinthians é o campeão da Supercopa Feminina do Brasil de 2023. Em partida realizada na Neo Química Arena na manhã deste domingo (12), as meninas do Timão receberam o Flamengo e venceram por 4 a 1, com gols de Tamires e Millene, que marcaram duas vezes. Superior na partida, o Alvinegro do Parque São Jorge conseguiu evitar as tentativas que o Rubro-Negro teve em alguns momentos do confronto. A goleada paulista, é claro, repercutiu nas redes sociais. 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Goleada do Corinthians sobre o Flamengo na final da Supercopa Feminina do Brasil agita redes sociais; 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem