Prefeitura de Juazeiro emite nota de pesar pelo falecimento do desportista Dino de Juremal


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, vem a público lamentar profundamente  a perda de Aluísio Leite Xavier, o ‘Dino de Juremal’ , grande nome do esporte de Juazeiro. Por sua técnica no campo, era chamado também  de ‘Pelé’.

Dino faleceu na manhã deste domingo (12)  aos 75 anos de causas naturais.  Passou por times como o Veneza, a seleção de Juremal e a seleção de Juazeiro.

Rogamos  para que Deus possa confortar todos aqueles que tiveram a honra de conviver com Dino  nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

O sepultamento de Dino está marcado para às 8h desta segunda-feira (13), no Cemitério do Distrito de Juremal.

Ascom PMJ

Foto: Arquivo Pessoal

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem