Só Deus sabe consequência de prisão de Bolsonaro, diz Flávio. Reveja a entrevista!


Da Redação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que uma eventual prisão do pai seria uma “burrice“. Mais do que isso, o congressista avalia que as consequências poderiam ser muito complicadas.

“As consequências disso, só Deus sabe. Acho que seria uma burrice. Se vão para uma agressão ao Estado democrático de direito, tendo como vítima o Jair Bolsonaro, vão criar um grande mártir, vitimizar uma pessoa boa, que passou 4 anos sem denúncias de corrupção“, declarou em entrevista ao Poder360 na 5ª feira (9.fev.2023).

Flávio declarou achar “natural” que seu pai se candidate novamente à Presidência da República em 2026. Disse “trabalhar” pelo plano, que envolve manter seu partido, o PL, unido.

“Independentemente de qual seja a decisão dele [Jair Bolsonaro] lá na frente, certamente a direita vai estar muito bem representada com alguém próximo a nós, se não for ele próprio, obviamente. Na minha cabeça o trabalho é para que ele seja o candidato em 2026″, afirmou. Leia trechos da entrevista.

O senador defendeu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, das críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que os juros estariam altos, assim como a inflação. Disse que o petista busca um “bode expiatório” para os resultados econômicos de seu governo. Flávio afirmou que, no plano econômico, o PT será malsucedido.

Ele disse que será favorável à ida de Campos Neto ao Congresso para explicar o motivo de a inflação ter superado o teto da meta.

“Ele [Campos Neto] foi preparado a vida inteira para fazer o que está fazendo e já mostrou que é bom no que faz. Tenho certeza que todo mundo vai entender que a taxa de juros está alta neste momento porque é necessário. Se fosse para baixar com tudo que o governo Lula está fazendo, a inflação explodiria em 1 mês”, disse Flávio.

Texto: Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem