SENTO SÉ: Prefeitura segue realizando matrículas para a EJA e toda rede municipal de ensino de Sento-Sé


A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a matrícula para o ingresso de estudantes na Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2023.

As matrículas iniciadas no dia 30 de janeiro seguem acontecendo até a próxima sexta-feira (03) na Escola Municipal Professora Aurélia e no Colégio Municipal Custódio Sento-Sé, das 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h.

As unidades que oferecem a modalidade em Sento-Sé são: Escola Municipal Professora Aurélia, com seis turmas de 35 alunos cada e o Colégio Municipal Custódio Sento-Sé, com quatro turmas, também de 35 alunos cada. O número de turmas pode ser ampliado, dependendo da procura pelas vagas.

Os documentos necessários para efetivar a matrícula dos alunos são: Histórico Escolar (original), Certidão de Registro ou Cédula de Identidade (cópia) com os respectivos originais para conferência, 02 fotos 3×4 recentes, Comprovante de Residência, Cartão SUS e Cartão do Bolsa Família.

“Iniciamos o calendário de matrículas na rede municipal de ensino de Sento-Sé desde o mês de dezembro. Tínhamos como data de encerramento o dia 27 de janeiro, mas seguimos realizando a renovação e novas matrículas, e agora estamos com a matrícula para a EJA em andamento. Convocamos todos os interessados que ainda não efetuaram a matrícula, para comparecerem até a Escola Municipal Professora Aurélia ou ao Colégio Municipal Custódio Sento-Sé, e efetuarem a sua matrícula”, finalizou o secretário municipal de Educação, Jeorge Ribeiro.

Texto Gardennia Garibalde – Ascom/PMSSE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem