NADA A DECLARAR! Senador Do Val deixa Superministro do STF no vácuo e nega formalizar depoimento

Fotomontagem TM

Da Redação

LISBOA (Reuters) - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou nesta sexta-feira ter tido uma conversa com o senador Marcos do Val (Podemos-ES) na qual o parlamentar lhe revelou ter participado de reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro onde lhe foi proposto que gravasse o ministro, e disse que o parlamentar se recusou a formalizar a acusação em depoimento.

Em conferência de negócios do Grupo Lide, em Lisboa, Moraes disse que, diante da recusa do senador em formalizar a denúncia, se despediu de Do Val por entender que "o que não é oficial não existe". Ele também disse que o senador --com quem afirmou não ter nenhuma intimidade-- lhe contou que a gravação seria usada para tentar retirá-lo da presidência de inquéritos que investigam Bolsonaro.

(Reportagem de Catarina Demony)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem