MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA: Al Hilal vence a revanche , elimina o Flamengo na semifinal, e adia mais uma vez o sonho do bicampeonato mundial do rubro-negro

Foto reprodução redes sociais

Da Redação
Por Taciano Medrado

O Al Hilal  vence a revanche contra o Flamengo e vence por 3 x 2 e adia mais uma vez  o sonho do bicampeonato mundial do rubro negro,  nesta terça-feira (7), em Tânger (Marrocos). Salem Al Dawsari (2) e Vietto marcaram na vitória por 3 a 2. Pedro fez os gols do rubro-negro.

O clube da Arábia Saudita abriu o placar logo aos 4 minutos, de pênalti, e o Fla chegou a empatar, mas o time saudita voltou à frente ainda no primeiro tempo em mais uma penalidade que culminou com a expulsão do meio-campista Gerson e ampliou na etapa final. Nos acréscimos o clube da Gávea ainda fez o segundo, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com este resultado, o Al Hilal disputa o título contra Real Madrid ou Al AHly (Egito), que se enfrentam na quarta-feira (8). O perdedor do confronto encara o clube carioca na luta pelo 3º lugar.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem