JUAZEIRO: Secretaria de Saúde de Juazeiro monta cronograma para pesagem do Programa Bolsa Família; confira


A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) montou um cronograma para a pesagem do Programa Bolsa Família. No mês de março, a pesagem, que é realizado pela Equipe de Assistência Nutricional da Sesau, estará em seis localidades, na sede e zona rural. Confira o cronograma:

 

01 e 02 /03- Unidade Básica de Saúde (UBS) Residencial Praia do Rodeadouro;

08/03 - Alagadiço- Salitre;

09/03 – Escola Municipal Maria Julia Rodrigues Tanuri- Residencial Dr. Humberto;

15/03 – Emei Vanda Guerra- Residencial São Francisco;

16/03 – Emei Leni Lopes de Araújo Santos - Piranga I;

22/03 – Emei Adjalva Ferreira Lima- Piranga II;

 

Devem fazer a pesagem do Programa Bolsa Família, as mulheres de qualquer idade e crianças de até 7 anos que já estejam inclusos no programa. Esta é a primeira pesagem de 2023 para os beneficiários. Para realizar a pesagem, é preciso levar o Cartão do SUS, RG, Certidão de Nascimento, CPF, Cartão de Vacina, Cartão de Gestante (em caso de gestante), comprovante de residência e número do NIS. As pesagens serão realizadas das 8h30 às 12h.

 

Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem