FUTEBOL: Vasco goleia o Boa Vista e decide classificação com o arquirrival Flamengo no domingo(5)

Foto reprodução - captura de Tela You tube


Da Redação

 

O Vasco venceu o Boa Vista na noite dessa segunda-feira(27) e agora enfrenta o seu maior rival, o Flamengo, neste domingo(05)  no Maracanã na fase de grupos.

 

O Flamengo está classificado para as semifinais. Já o Fluminense tem a situação encaminhada. Uma simples vitória sobre o Bangu classifica o Tricolor das Laranjeiras.

 

Já o Botafogo, por sua vez, pega o Resende e a Portuguesa, que não possuem mais chances de avançar na competição. O Volta Redonda tem um caminho semelhante ao do Alvinegro: dois jogos contra times que não brigam pelo G4.

Com informações da Revista Lance

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem