JUAZEIRO -BAHIA: Com esquema de plantão, Prefeitura de Juazeiro manteve organização no trânsito durante o Carnaval


Que o Carnaval de Juazeiro foi um sucesso, isso todo mundo já sabe. Só que, antes da realização da folia, a gestão municipal promoveu uma verdadeira força-tarefa envolvendo diversas secretarias e órgãos municipais para preparar uma festa que fosse boa pra todo mundo.

Dentro dessa perspectiva, um bom funcionamento do trânsito era algo fundamental para que tudo acontecesse da melhor maneira,como de fato aconteceu. Graças ao trabalho da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que colocou toda sua equipe na rua e garantiu a segurança dos foliões dentro e fora dos circuitos oficiais do carnaval.

“Para que tudo pudesse acontecer com a maior tranquilidade, colocamos nossas equipes para organizar o trânsito e também montamos um cronograma de transporte, além de todo efetivo da Guarda Civil Municipal dando suporte na segurança pública, e o que se viu foi uma ação assertiva, que manteve a fluidez do trânsito, a segurança e a prevenção de acidentes nas vias durante o período”, explicou o gestor da CSTT, Tenório Filho.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem