INVERSÃO DE VALORES : Lulapetista tenta inverter a lógica e livra a cara dos amigos "caloteiros" de Cuba e Venezuela culpando Bolsonaro por não ter cobrado a dívida

Fotomontagem TM


Da Redação
Por Taciano Medrado

Ele não aguenta muito tempo sem mentir. Basta um evento e um microfone na frente que a índole de maior mentiroso da história politica da Brasil se aflora. 

Foi assim de novo,  Durante a posse de Aloizio Mercadante (PT) como presidente do banco, no Rio de Janeiro manhã desta segunda-feira (06/02), quando o “língua nervosa odioso, lamentavelmente, hoje, presidente do pais, na tentativa de isentar os seus parceiros caloteiros, de Cuba e da Venezuela, das bilionárias dívidas que esses países tem com o Brasil, e dizer claramente que ações o seu governo vai tomar quanto a cobrança das referidas dividas, o fragilizado psicologicamente atual mandatário brasileiro, o Lulapetista, prefere mais uma vez atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro e criar, como sempre faz, mais uma narrativa fantasiosa ao estilo PT,  afirmando que a culpa dele por ter deixado de cobrar a dívida de Cuba e Venezuela no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES) propositalmente, para que o ex-presidente Bolsonaro tivesse argumentos  para culpar o PT pelo “calote” dos países sul-americanos com o Brasil.

Na verdade o Lulapetista ao invés de reconhecer que os verdadeiros caloteiros não pagaram a divida não foi porque o governo Bolsonaro cortou relações com esses países (Cuba e Venezuela) nos últimos quatro anos, mas  por que esses governantes amigos do Lulapetista não gostam de pagar o que devem, são por natureza própria caloteiros  por excelência, está na cartilha e no  DNA de todo comunista. 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem