CRIME DE DIFAMAÇÃO, INJÚRIA E PROPAGAÇÃO DO ÓDIO : Jornalista apoiador de Lulapetismo faz falsa acusação junto com seus seguidores gravíssima contra Bolsonaro e cria algo terrível nas redes

Reprodução Internet - Vídeo de El País

Da Redação

O jornalista e escritor Xico Sá, conhecido por ‘fazer o L’ e pelos inúmeros ataques infundados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante todos os quatro anos do mandato encerrado em dezembro passado, voltou a atacar nas redes sociais.

Desta vez, ele foi bem direto:


Imediatamente o post viralizou e muitas foram as respostas repudiando ou cobrando provas do que ele dizia.

Mas houve também a ‘onda de esquerdistas’ que correu não só para aprovar o ato absurdo, como para disseminar e incitar outras acusações, tão graves quanto.

Entre os que corroboraram a fala de Xico Sá, uma senhora, de nome Renata Raule, que se apresenta como Procuradora Autárquica do Estado do MS (lotada na Previdência Social)

Ela respondeu com uma gravura artística em que uma pessoa está tirando uma camisa do Brasil e veste, por baixo, uma camisa com apologia ao nazismo. No topo, a frase: “Por trás do cidadão de bem…”




Fonte: Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem