EXCLUSIVO: Por onde anda o vice prefeito “licenciado” de Juazeiro Leonardo Bandeira? a cidade continuará órfã de vice ? o eleitor pergunta .


Da Redação
Por Taciano Medrado

Vários leitores e eleitores que creditaram seus votos nas urnas,  na chapa Suzana Ramos e Leonardo Bandeira tem enviado perguntas sobre om paradeiro do  vice-prefeito licenciado de Juazeiro que no apagar das luzes do governo Rui Costa foi nomeado Secretário de Agricultura do Estada da Bahia, mas foi exonerado  do cargo tão logo o novo governador Jerônimo Rodrigues(PT)  foi eleito e assumiu em primeiro de janeiro de 2023.


Buscando obter informações para os eminentes leitores, a nossa equipe entrou em contato com Leonardo Bandeira via whats app, porém, até o fechamento dessa matéria o mesmo não havia dado retorno.


Pensamos, que assim como os milhares de eleitores que lhes confiaram o voto, Leonardo Bandeira, na condição de uma pessoa pública tem a obrigação de esclarecer para a população por quanto tempo a cidade de Juazeiro continuará órfã de vice-prefeito. É o mínimo que se espera se desejar continuar a almejar outros objetivos na carreira política. O silêncio ou ignorar os reclames dos eleitores não é uma atitude salutar e inteligente.


Abaixo a mensagem enviado por esse redator-chefe ao eminente vice prefeito licenciado as 14:05 h e que até o fechamento dessa matéria não foi respondido.


Olá, eminente vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira.


Tudo Bem contigo?


Passados já mais de dois meses desde os resultados das eleições que elegeu Jeronimo Rodrigues Governador da Bahia, eu venho recebendo questionamentos de inúmeros leitores do meu blog sobre a sua pessoa e futuro na Política, local e na do Estado.


Perguntam-me já por onde o senhor anda, quais caminhos seguirá na Política e etecetera. Em resposta a tudo isso eu aqui desejo obter algumas respostas, para eu poder responde -los.


Quais são os seus planos futuros para a política? O senhor estará fazendo parte da nova Equipe de Governo na esfera do Estado ou Federal ou pretende reassumir, e de vez sua função legítima de Vice-Prefeito? Enfim, eu te deixo aqui o espaço aberto para que o senhor possa dar respostas aos milhares de leitores os quais, na maioria, votaram na sua chapa: Suzana Ramos & Leonardo.


Eu aguardo por a sua resposta. Muito obrigado por sua atenção. Professor Taciano Medrado.



Por fim, reiteramos a disponibilidade do espaço democrático caso Leonardo Bandeira deseje se manifestar sobre o conteúdo da matéria .


Como registro enviamos mensagem via Whats app as 14:05 , e as 16:05h quando fechamento da matéria não havíamos recebido qualquer contato do senhor Leonardo Bandeira.







Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Resumindo: apenas Joseph bandeira apoiaria Suzana em troca do cargo de vice para o filho,e zefini kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem