CASO DANIEL ALVES SE COMPLICA: Ministério da Espanha responde pedido de liberdade provisória

© 2022 Getty Images, Getty Images Europe

Da Redação
Por Taciano Medrado

O caso do lateral-direito Daniel Alves ainda não acabou. O jogador vem sofrendo acusações de agressão sexual em uma mulher na boate em Barcelona, na Espanha. O crime teria ocorrido no fim de 2022, quando o brasileiro estava passando as férias depois da Copa do Mundo. 

Assim, o atleta confirma estar no local, mas negando a denúncia. Porém, Dani se contradiz em seu depoimento, a princípio teria dito que não conhecia a mulher e estava dançando na boate. Agora, o jogador teria admitido que fez relação sexual, mas com consentimento.

Além disso, existem outras provas que podem ajudar na decisão, como vídeo da câmera de segurança no local onde mostra Daniel Alves indo para o banheiro, resíduos de sêmen no local, laudos periciais, impressões digitais e depoimentos das pessoas presentes na boate.

Desse modo, com medo de Alves retornar ao Brasil, o ministério publico da Espanha pediu sua prisão para a juíza do caso, que acatou e o atleta está em prisão provisória sem direito a fiança até ser julgado, podendo pegar até 12 anos de cadeia.

Pedido negado

Recentemente o lateral foi transferido, deixando a Brians 1 para a Brians 2, onde seria mais seguro por se tratar de uma pessoa famosa. Contudo, seu desejo é esperar o julgamento em casa, fazendo um pedido para utilizar uma pulseira.

Entretanto, os promotores do Ministério Público da Espanha se manifestaram contra a essa liberdade provisória. O argumento é o risco do lateral fugir do país, mesmo com os advogados de Daniel entregando um documento de 24 paginas alegando que não existe esse risco.  

Com informações de Thiago Argolo do Somos fanáticos Brasil 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem