BOMBA! Lulapetista pode ter cometido o primeiro crime a ser investigado por compra de móveis sem licitação após pedido de Deputados. Diz jornal

©Foto: Agência Brasil

Da Redação
Por Taciano Medrado

Segundo informações do portal Pleno News divulgadas nesta quinta-feira (09), Lula (PT) pode ser investigado após a Presidência da República ter comprado, sem licitação, 11 móveis para o presidente no valor de R$ 379,8 mil. As informações são do site de noticias Jetss

Com essa aquisição, Deputados da oposição resolveram acionar os órgãos competentes para que Lula seja investigado sobre o assunto. A iniciativa foi feita por parte do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que solicitou hoje que a Controladoria-Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU) investiguem as compras.

“Nosso grupo de oposição solicitou ontem junto à CGU e ao TCU informações sobre o porquê Lula gastou quase R$ 400 mil para comprar 11 móveis de luxo sem licitação e sem transparência, enquanto o povo sofre com fome, desemprego, inflação alta e endividamento” escreveu Dallagnol.

Também assinam o documento os deputados Kim Kataguiri (União-SP), Alfredo Gaspar (União-AL), Adriana Ventura (Novo-SP), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Gilson Marques (Novo-SC), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP), Maurício Marcon (Podemos-RS) e Pedro Aihara (Patriota-MG).

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem