A PEQUENA VOADORA: Rayssa Leal dá show e é campeã mundial de skate street

(Foto/Agência Brasil)

Da Redação

Rayssa Leal,15, é a campeã mundial de skate street 2023. A brasileira venceu mais um título neste domingo, 5 de fevereiro, no campeonato que acontece em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos.

Ela já havia ganhado o Super Crown da SLS em novembro passado e agora faz história novamente.

Lembrando que o Mundial de Skate Street do ano passado, que seria no Rio, foi cancelado de última hora, e levado a Dubai.

A conquista veio mesmo com uma lesão no punho direito, causada por uma queda em treino da última quinta-feira, 2/2.

Leal disse ter sentido bastante dor na sexta (3), mas seguiu firme nas disputas, e travou um embate de muito alto nível com as três adversárias.

Rayssa ficou com o ouro com 255,58 pontos; a australiana Chloe Covell, 12 anos, foi vice com 253,31 pontos; depois veio a campeã olímpica de Tóquio, Mimiji Nishiya, 15, que ficou em terceiro a apenas a 0,21 de Covell em terceiro; por fim, outra japonesa, Rizu Akama somou 251,91 pontos em quarto lugar.

Entre as brasileiras, Gabi Mazetto terminou em sexto e Pâmela Rosa ficou em oitavo.

Nessa disputa, vence quem tem a melhor nota a partir de duas voltas de 45 segundos e a as duas melhores entre cinco manobras.

Nessa disputa, vence quem tem a melhor nota a partir de duas voltas de 45 segundos e a as duas melhores entre cinco manobras.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem