VINGANÇA E POBREZA DE ESPÍRITO: Por ordem do Lulapetista foto colorida de Bolsonaro é trocada para preto e branco no Planalto


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Palácio do Planalto substituiu, nesta segunda-feira (2), a foto de Jair Bolsonaro (PL) por uma em preto e branco na galeria de presidentes, assim como a dos outros ex-presidentes. Porém, em mais uma atitude vingativa típica de pessoas pobres de espírito, o Lulapetista, e uma demonstração de que está dando o troco manda colocar a sua foto COLORIDA,  tirada na noite de domingo (1º), ao lado da imagem, agora em preto e branco do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Parece que os 77 anos de idade, ao invés de trazer maturidade e serenidade ao petista, reflete de fato a debilidade psicológica dele e a dificuldade de lidar com os traumas, em especial com os 580 dias de prisão o qual foi obrigado a cumprir.

O post: VINGANÇA E POBREZA DE ESPÍRITO: Por ordem do Lulapetista foto colorida de Bolsonaro é trocada para preto e branco no Planalto  , apareceu primeiro em Blog do Professor Taciano Medrado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem