SAIDA PELA TANGENTE! Senador eleito Sergio Moro critica discurso de posse do lulapetista: "Falou de tudo, menos do "combate à corrupção"


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O senador eleito pelo Paraná –Sérgio Moro recorreu ao Twitter para criticar que o Lulapetista não mencionou o "combate à corrupção" no seu projeto de governo.

“Não quero atrapalhar a festa, mas, em algum momento, vocês ouviram Lula falar em combater a corrupção nos seus discursos de ontem? ”, escreveu o ex-ministro da Justiça.

Vale lembrar que o ex-juiz foi o responsável pela operação “lava Jato” que julgou e condenou o Lulapetista por  crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e que o sentenciou a cumprir 580 dias de prisão na cela da carceragem da polícia federal em Curitiba porém, por uma “canetada amiga” de um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) indicado por ele, teve sua sentença anulada segundo o magistrado por irregularidades no processo conduzido por Moro.

Talvez, o "nine fingers" evitou tocar no tema pois o constrangia. Afinal diz o ditado: "Cachorro picado por cobra foge de açougue com medo de linguiça" (risos).

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem