UM ATO DE HERESIA? : Lula não aceite ler a bíblia no velório de Pelé. Afinal o atual presidente do Brasil, o maior pais católico do mundo, é um cristão ou um comunista?

Foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nesta terça-feira (3), o Lulapetista esteve no velório de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e foi convidado pelo padre que conduzia o rito de orações para ler um trecho da bíblia, mas o mandatário se recusou.

A informação é do pastor Charlston Soares, que participou do velório e publicou sobre o ocorrido nas redes sociais. Ele ainda afirmou que os religiosos no local respeitaram a decisão do presidente.

Durante a campanha, em um dos debates realizado pela Rede Globo, o Lulapetista se sentiu incomodado com a presença do   Padre Kelmon, que também era candidato a presidente e chegaram a bater boca entre si, inclusive o petista chegou a chamar o padre de charlatão.

Na chegada do presidente ao local onde era realizado o velório do ex-atleta, ele foi recebido pelos presentes com o grito de : "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".

Ao se recusar a ler um trecho da Bíblia, reacende-se a celeuma se o Lulapetista é cristão ou um comunista ou não Segundo, o Rev. Caio FábioNo livro “Onde está o infinito pessoal?”,  e os ideais comunistas são absolutamente anticristãos, não é possível existir um Deus pessoal em uma sociedade onde o ser individual não possui valor algum!

Ainda no livro o Reverendo nos resume de forma bem clara o que significa o sistema do Comunismo para o indivíduo,

Nesse sistema (Comunismo), o homem não tem valor individual, mas apenas como membro de uma sociedade.

E para que revele valores reais na sociedade, necessário é que ele entenda que a vida na área do ser humano só tem significado político-existencial e que fora da máquina política o homem não tem qualquer valor transcendental, pois é apenas um animal social, sem qualquer elemento imaterial na sua existência e personalidade.

O Comunismo teve como principal idealizador Karl Marx, um sujeito no mínimo controverso. 

O primeiro país no ranking de perseguição aos cristãos no mundo é a Coréia do Norte, um país extremamente comunista!

Lenin, um dos responsáveis em transformar o marxismo em política real, disse o seguinte sobre o cristianismo: “A guerra contra qualquer cristão é para nós lei inabalável, não cremos em postulados eternos de moral, e haveremos de desmascarar o embuste.”

Não importa o lugar, seja na China, na Rússia ou na Coréia do Norte: o comunismo não tolera o cristianismo!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem