CLIMATEMPO: Defesa Civil de Juazeiro emite alerta sobre possibilidade de intensas chuvas até a próxima sexta-feira no município


A Defesa Civil de Juazeiro informa à população sobre a possibilidade de chuvas intensas para o município. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia para esta semana é de chuvas entre 20 e 50 milímetros por dia, além de ventanias entre 40 a 60 km por hora, até sexta-feira (6).

As equipes da Prefeitura Municipal já estão de prontidão, para uma ação integrada em caso de temporal e o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, orienta a população. “Procurem ficar longe de árvores, janelas e de eletrodomésticos que estejam conectados à tomada. Se estiverem fora de casa, procurem locais onde possam se abrigar, como lojas e outros locais cobertos, não estacionem veículos próximos de torres de transmissão ou placas de propaganda. Além disso, é importante também fazer a manutenção do telhado, bem como limpar a calha e o ralo de suas residências”, alerta.

Plantão

O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS