TRÂNSITO: Prefeitura de Juazeiro comunica interdição parcial da Rua Juvêncio Alves, no centro

 


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro informa que a Rua Juvêncio Alves foi parcialmente interditada, ao lado da Catedral, na tarde desta quinta-feira (26) para a instalação de um equipamento que fará parte da segurança do Carnaval 2023. Com isso, o estacionamento da faixa da esquerda fica proibido, até a data do Carnaval.

A orientação é que os motoristas sigam pela faixa da esquerda, onde fica o estacionamento. A CSTT colocou barreiras no trecho para evitar acidentes e está com agentes de trânsito nos dois locais para orientar os condutores e garantir a fluidez no trânsito. Importante que os motoristas não removam as barreiras, para garantir a segurança de todos que circulam pelo local.

O município fará novos ajustes no trânsito nos próximos dias para instalação da estrutura do Carnaval e tudo será informado posteriormente.

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ

Fotos: Ícaro Alexandre – PMJ 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem