TÔ NA PAZ! Com apoio da Prefeitura, evento cristão acontecerá dia 02 de fevereiro em Juazeiro

A comunidade cristã de Juazeiro pode comemorar. Isso porque, na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, se reuniu com representantes de diversas igrejas para confirmar a realização do evento ‘Tô na Paz’ no próximo dia 02 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, na Praça Barão do Rio Branco (em frente ao corredor dos bancos, no Centro da cidade).

Em sua 5ª edição, o evento cristão tornou-se lei e acontece desde 2017, após projeto de autoria do então vereador Charles Leal. Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia, o ‘Tô na Paz’ 2023 pretende reunir fiéis com muito louvor e orações.

“É um momento importante de adoração a Deus, de festa e de alegria. A gente fica muito feliz de poder apoiar esse momento importante que independe de religião, vai reunir todas as famílias juazeirenses e da região, resgatando a fé e trazendo bênçãos para a nossa cidade”, destacou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes

Nos próximos dias, as atrações musicais que irão participar do Tô na Paz serão divulgadas. Participaram da reunião o assessor especial da prefeitura, Teobaldo Pedro, o Bispo Cláudio Antônio, representando o Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj); o Pr. Valdivan; Pr. Mário Alves; Pr. Ademar Neto; Pr. Charles Leal e a missionária Karine Oliveira.

Texto: Karem Moraes/ Ascom Seculte PMJ

Fotos: Ascom PMJ 







Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem