REVOGAÇO e o poder da caneta MONTBLANC do Lulapetista

Lulapetista faz "revogaço" usando caneta Montblanc no valor de 8 mil reais 


Por: Taciano Medrado

Como todo castigo para quem trai chega a galope, de nada adiantou o Ex-presidente em exercício Hamilton Mourão bancar uma de mandatário e ter feito uma séria de canetadas,  aprovando decretos apagar das luzes do governo Bolsonaro, todos se tornarão  ineficazes. Ontem mesmo logo após a sua posse, o Lulapetista, com uma caneta Montblanc no valor de R$ 8.000,00 saiu disparando “revogaço”  a torta e a direita, que  deve ter ficado com os dedos enrijecidos de tanto assinar. 

Um dos decretos assinados pelo “traíra, Hamilton Mourão, com data de 30 de dezembro de 2022, reduzia a 0,33% e 2%, respectivamente, as alíquotas do PIS/Pasep e Cofins incidentes sobre receitas financeiras, inclusive decorrentes de operações realizadas para fins de hedge, auferidas pelas pessoas jurídicas sujeitas ao regime de apuração não-cumulativa das referidas contribuições.

A medida retiraria 5,8 bilhões de reais por ano de receitas do governo de Lula, que assumiu o Planalto pela terceira vez no domingo. A revogação por Lula foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União em decreto com data de 1 de janeiro de 2023.

Ela faz parte de uma série de medidas de Lula após tomar posse no domingo, entre elas a prorrogação por 60 dias da desoneração do PIS/Cofins sobre os combustíveis.

Parece que o senhor "nine Fingers"  faz questão de esnobar e bancar uma garoto propaganda da Montblanc pois em todos os outros dois mandatos sempre usou as referidas  canetas. Afinal , para quem saiu do inferno de uma cela de prisão para o palácio do planalto, tá podendo fazer. 

Eu não carrego essa culpa!

O post: REVOGAÇO e o poder da caneta MONTBLANC do Lulapetista, apareceu primeiro em Blog do Professor Taciano Medrado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem