OPINIÃO: 01 de Janeiro de 2023 - o dia em que o verde , amarelo, azul e branco deu lugar ao vermelho comunista dos Lulapetistas

01 de Janeiro de 2023 - o dia em que o verde , amarelo, azul  e branco deu lugar ao  vermelho comunista- © Fornecido por Poder360 
(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Nesse domingo dia 01 de janeiro de 2023, após quatro anos,  o Brasil não mudou apenas de governo, onde sai a direita conservadora representada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e entra a esquerda representada pelo Lulapetismo, mas também muda a cor da sua aquarela,  formada pelas cores verde, amarela, azul e branco, representativas da nossa bandeira, um dos símbolos nacionais,  e em seu lugar entra em cena o vermelho, cor representativa do PT e do comunismo não só no Brasil, mas também no mundo.

Quem esteve no parlatório em frente ao palácio do planalto,  ou assistiu pela TV, o evento de posse do Lulapetista,  ao invés de ver as cores do Brasil estampadas nas roupas dos milhares de militantes apoiadores do “nine fingers”, viu o “mar vermelho” dos comunista destoando de um pais,  onde o Estado democrático de Direito se caracteriza como um regime e é exercido em nome do povo.  

O que mais impressiona é o líder petista olhar o mar vermelho á sua frente e ainda falar em defender a democracia,  quando todo pais sabe quais sãos a intenções dele e da trupe governantes de esquerda  da América Latina que compõem  o  Fórum de São Paulo, que é a de implantar o comunismo.

O post: 01 de Janeiro de 2023 - o dia em que o verde , amarelo, azul  e branco deu lugar ao  vermelho comunista dos Lulapetistas  apareceu primeiro em Blog do Professor Taciano Medrado

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem