Por que o vice-presidente da república Geraldo Alckmin (PSB) não quis sentar na cadeira de presidente? Segundo o site Dailymotion, o próprio Lulapetista revelou nesta sexta-feira (27/1), em tom de ironia, um detalhe da relação com o seu ex-desafeto e hoje aliado durante uma reunião com os 27 governadores, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).
"Ele foi presidente agora, por três dias, quando eu fui na Argentina, e não quis sentar na minha cadeira. Eu pedi para ele ficar na minha sala e ele disse: 'na sala eu posso ficar, mas a cadeira é do presidente, nela eu não sento'. E ele foi despachar em uma sala vizinha a do presidente e eu volto a repetir na frente de todos os governadores: eu vou viajar muito e quando eu viajar na minha cadeira vou escrever 'Geraldo Alckmin' para você poder sentar sem nenhuma preocupação porque a minha cadeira ela não morde, ela afaga", declarou Lula
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário