PROMESSAS DO LULAPETISTA: 30 dias de governo já se passaram .Onde está a "PICAnha" prometida aos pobres?

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, administrador e matemático

Olá carissimo(a)s leitore(a)s

Ao longo dos meus 61 anos de idade, e destes, mais de 45 acompanhando a política, já presenciei de tudo nesse cenário, mas confesso a vocês de que em nenhuma delas se viu tantas promessas surreais serem feitas por um candidato.

Pois é! Me refiro ao Lulapetista comunista, que dentre um rol de promessas politiqueiras feitas durante a campanha, estão  desde o aumento do salário mínimo a mais estapafúrdia de todas, estou me referindo aquela em que o “nine fingers” prometeu aos pobres de que se eleito fosse todos iriam comer PICAnha” e tomar sua cervejinha no final de semana com a suas famílias.

Pois bem! Hoje,  dia 30 de janeiro, o desgoverno do petista completa 30 dias e nada de picanha no prato dos pobres. Talvez o rebanho de gado que irá produzir essa especiaria da culinária ainda está sendo inseminado em algum laboratório dentro da “Caverna de Platão” dos petistas. Enquanto isso, os pobres que acreditaram no conto de fadas do hipnotizador de serpentes esperam ansiosamente pela tão famosa “PICAnha do Lula”. Por favor não excluam o sufixo da palavra pois vai ficar feio.(risos).

Enquanto a PICAnha não chega, o Lulapetista presenteia os que caíram na sua porção mágica de doutrinador e hipnotizador (eu tô fora!),  com aumentos nos preços dos combustíveis, salário mínimo sem aumento e menor do que o auxilio reclusão e do auxilio para Trans e  da  isenção do IR para quem recebe salário até cinco mil reais, e por ai vai! 

Continuo com a consciência tranquila, afinal eu não carrego essa culpa e nem tão pouco espero pela PICAnha do "despagador" de promessas.

OBS: o teclado do meu computador está o problemas no CAPS LOCK nas letras "nha". Portanto, não entendam a palavra "picanha" errado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem