PRISÃO DE DANIEL ALVES: mãe do jogador fala sobre inocência do filho após encontro com advogados. Vídeo!

© Reprodução, La Vanguardia/ Getty Images
Da Redação

Enquanto Daniel Alves segue preso, Lúcia Alves, a mãe do jogador, se encontrou com os advogados do filho nesta quinta-feira (26), na Espanha. Na saída do local, ela foi rodeada de jornalistas e deu sua opinião sobre a inocência do filho.

Daniel Alves é acusado de assediar sexualmente e estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona. A cada dia, novas declarações da mulher, de 23 anos, são reveladas e a polícia continua com o trabalho de coletar provas e investigar o caso. O julgamento do jogador ainda não tem data marcada e os advogados do atleta tentam fazer com que ele consiga responder pelo processo como um homem livre.

Na saída do encontro com os advogados, Lúcia foi perguntada se acredita na inocência do filho. A matriarca da família respondeu que sim com a cabeça. Ao ser questionada sobre o caso, os profissionais que a acompanhavam interromperam e pediram respeito. Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão caso seja declarado culpado.

As informações são de Nathalia Duarte/Purepeople

  

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem