Prefeitura de Juazeiro leva diversos serviços à comunidade do Jardim Primavera com o projeto 'Adeap Itinerante Cuidando do Interior'

  

O projeto ‘Adeap Itinerante Cuidando do Interior’, promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), esteve nesta sexta-feira (13) no bairro Jardim Primavera. A ação que segue até este sábado (14) está acontecendo no Parque de Vaquejada JW, das 8h às 13h, com a oferta de serviços, como: Garantia-Safra, INCRA, Selo SIM, MEI e também serviços de saúde: aferição de pressão arterial e glicemia.

A população que compareceu hoje ao Parque JW aproveitou os atendimentos e aprovou a iniciativa da gestão municipal. “Fiquei sabendo da ação através da divulgação e vim buscar informações sobre o Incra, para legalizar um pedacinho de terra que temos aqui na Fazenda Itamaraty. Muito boa essa iniciativa da prefeita, facilita nossa vida”, disse o comerciante Antônio Silva de Lima.

Antônio Carlos Soares de Lima é agricultor, reside no estado do Ceará e veio para participar da vaquejada. “Como tenho pressão alta e estava com dor de cabeça procurei o serviço, fui bem atendido e achei muito bom, principalmente para pessoas que como eu estão fora de casa”, avaliou o agricultor.

O gestor da Adeap, Denis Medrado, aproveitou para explicar o objetivo do projeto. “O foco é levar os serviços que a Adeap realiza às comunidades mais afastadas ou que estão no interior do município, onde existem demandas. Assim facilitamos o acesso da população aos serviços”, destacou Denis Medrado.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ
Fotos: Luan Medrado/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem