Prefeitura de Juazeiro entrega mais uma praça revitalizada no bairro Castelo Branco e população comemora

 
 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), concluiu a revitalização da Praça Américo Tanuri, no bairro Castelo Branco, garantindo mais lazer e bem-estar para a população. A ação faz parte do pacote de embelezamento de espaços de convivência do município, colocado em prática desde o início da gestão Suzana Ramos e que vem transformando diversos espaços da cidade que foram esquecidos em anos anteriores.

Além de paisagismo, a praça recebeu pintura dos bancos, parque em eucalipto e nova iluminação em LED. Ao todo, entre torres e espaços ornamentados, a praça ganhou 80 lâmpadas e luzes ornamentais.

A prefeita Suzana Ramos, destacou a importância de promover essas ações de embelezamento em praças e áreas de convivência do município. “Seguimos atendendo às demandas dos moradores, revitalizando espaços públicos e garantindo locais de convivência e bem-estar. Isso aumenta o sentimento de pertencimento do nosso povo. É o patrimônio público, espaço de convívio, de conversa. Vamos continuar levando ações para mais espaços públicos de Juazeiro”, destacou a gestora.

Agradecimento

Seu Francisco José Souza, residente no bairro há 52 anos agradeceu a gestão municipal pela revitalização do espaço. “Em todos esses anos, eu nunca vi essa praça tão importante receber esse cuidado. A praça ficou excelente e agora nós iremos trazer nossa família para esse ambiente, que ganhou até parquinho para as crianças. Agradecemos de coração a prefeita Suzana Ramos, e toda secretaria de Obras pelo excelente trabalho”, elogiou o morador.

Praças do zero

Importante destacar que a gestão Suzana Ramos construiu, com recursos próprios, duas praças nas quadras C e G do bairro Castelo Branco. As praças homenageiam antigos moradores do bairro Manuel Tavares de Meneses Neto e Luiz Flávio Silva Santos, respectivamente.

 

Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem