Prefeitura de Juazeiro inicia cadastramento de ambulantes para o Carnaval nesta terça; Atendimento ordinário ao público sofre alteração


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), dará início ao processo de cadastramento de ambulantes que desejam ter espaço de comercialização durante o Carnaval de Juazeiro, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de fevereiro.

Durante o cadastramento, haverá alteração no atendimento ordinário da secretaria, que será das 8h às 12h, do dia 25 de janeiro até o dia 03 de fevereiro.

Cadastramento Carnaval

O cadastramento de ambulantes será realizado nos dias 25, 26, 27 e 30 de janeiro, das 14h às 18h, na sede da Semaurb, localizada na Rua Oscar Ribeiro, S/nº, Centro.

A distribuição das fichas será feita a partir das 14h e para efetuar o cadastramento da empresa/contribuinte e ter direito ao uso do espaço público durante a festa momesca, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: Cartão CNPJ; Certidão negativa de débitos municipais; comprovante da sede da empresa;

Já para efetuar o cadastramento do responsável pelo comércio eventual, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: Cédula de identidade civil (tipo RG); comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF) e comprovante de residência (uma conta de energia elétrica, água e/ou telefone em nome do titular).

No dia 31 de janeiro, das 8h às 18h, na sede da Semaurb, será a entrega do credenciamento dos permissionários previamente cadastrados.


Texto: Milena Pacheco – Ascom Semaurb/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem