Prefeitura de Juazeiro implanta rede de abastecimento no Loteamento Nova Vitória, no bairro João Paulo ll


A Prefeitura de Juazeiro, por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), concluiu esta semana mais uma obra de ampliação de rede de água na cidade. Desta vez, estão sendo beneficiadas cerca de 280 famílias do Loteamento Nova Vitória, no bairro João Paulo ll.

Foram implementados 2.928 metros de rede de 60mm, garantindo água de qualidade às famílias. A obra foi realizada com recursos próprios e busca melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos honrados com mais essa realização em nossa cidade. As famílias do Nova Vitória lutaram por anos para terem esse serviço essencial, agora elas terão uma nova realidade, com mais qualidade de vida”, disse a prefeita Suzana Ramos.

As famílias, antes atendidas por caminhão-pipa, passarão a ser abastecidas, diariamente, com água tratada em suas residências. O diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, explica que a obra faz parte de um projeto de expansão da rede de abastecimento. “Seguindo orientação da nossa prefeita Suzana Ramos, estamos trabalhando para levar água tratada a todas as residências”, ressaltou.

Pedidos de ligação

Os pedidos de ligação da rede de água já podem ser feitos. O atendimento acontece no balcão do SAAE Comercial, na Rua Barão de Cotegipe, número 1, em frente à Praça do Jacaré – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem