Prefeitura de Juazeiro avança nas obras de calçamento no bairro Novo Encontro


As obras de pavimentação em paralelepípedo no bairro Novo Encontro seguem em ritmo acelerado, e já começa a mudar a realidade do bairro. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), está realizando calçamento nas ruas João Pereira Santana, Raul Seixas, Bela Vista e Petronília Maria de Jesus. A previsão é que as obras sejam concluídas em março, melhorando a mobilidade urbana local.

Além do calçamento, a gestão municipal está realizando a requalificação do piso intertravado nas redondezas da igreja católica do bairro e no canteiro central, em frente à igreja. As ações fazem parte do pacote de pavimentação que a gestão municipal está implantando na cidade, através de recursos próprios e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que somados passam de R$ 780 mil em investimentos.

“Seguimos com o programa de pavimentação para atuar na melhoria da mobilidade urbana de veículos e também de pedestres em toda Juazeiro, atendendo uma orientação da prefeita Suzana Ramos e chancelada pelo secretário de Obras do município, Anderson Freire. Nas ruas do bairro Novo Encontro, além do calçamento das vias, as calçadas também serão feitas e iremos implantar o piso tátil que facilita a mobilidade de pessoas com deficiência visual”, destaca o engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro.

Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro - PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem