Prefeita Suzana Ramos recebe membros do governo do estado e debate melhorias para Barragem do São Geraldo


A prefeita Suzana Ramos recebeu, nesta segunda-feira (16), a visita de membros da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) e da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), órgãos ligados ao governo da Bahia. A reunião também contou com representantes da Defesa Civil municipal e do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), oportunidade em que dialogaram sobre melhorias estruturantes para a Barragem do São Geraldo, que recebe águas pluviais escoadas através dos riachos que cortam a cidade.

A interlocução para o encontro se deu após o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, visitar os dois órgãos, em Salvador, na última semana. A prefeita Suzana Ramos destacou a importância do encontro e da inspeção realizada na barragem do São Geraldo. “Foi um encontro muito produtivo, onde foram feitos levantamentos para que sejam adotados os estudos e as medidas necessárias para elaboração de um projeto que viabilize a construção de uma nova barragem para contenção de águas, a fim de buscarmos parceria com o governo do estado da Bahia. A realização deste encontro demonstra que o governo estadual também está adotando medidas para a viabilidade da celebração de um futuro convênio com a gestão municipal”, expressou Suzana Ramos

Além da prefeita Suzana Ramos, estiveram presentes no encontro, Lucas Gonçalves, coordenador do SIHS; Alexandre Ferreira, Engenheiro de Coordenação de Segurança de Barragem da CERB; Luciano Pelegrino,  coordenador de segurança de barragens da CERB; Ramiro Cordeiro, coordenador da Defesa Civil; Luise Chiochetta, gestora de Obras e Projetos do SAAE e Nerivaldo Benevides, gestor técnico do interior do SAAE Juazeiro.

Texto: André Calixto – Ascom/PMJ

Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem