PLANO DE VINGANÇA: Com menos de 24 horas de mandato, o Lulapetista já iniciou investida contra o ex-presidente Bolsonaro. Entenda!

Foto: Arquivo TM


Por: Taciano Medrado

Conforme prometido ainda durante os debates eleitorais, o Lulapetista de 77 anos já começou a colocar em prática seu plano de vingança contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e logo como primeiro ato  assinou um decreto que pede pelo fim do sigilo de 100 anos do ex-presidente Jair Bolsonaro. Várias vezes ao longo da campanha  o petista afirmou que faria um “revogaço” das decisões no primeiro dia do novo governo e está cumprindo a promessa.

Na verdade o grande projeto do PT é tornar Jair Bolsonaro inelegível para a próxima eleição de 2026, afinal de contas o ex-presidente é uma grande  ameaça pois obteve mais de 58 milhões de votos,  contra 60 do petista, uma diferença mínima de pouco mais de 2 milhões de votos, ou em termos percentuais 1,8% dos votos válidos.

Ainda durante a época de eleição, Luiz Inácio afirmou que um de seus primeiros atos como presidente seria rever as sanções impostas por Bolsonaro e ele cumpriu! O atual presidente pediu pela reavaliação dos documentos de seu antecessor. A medida afeta diretamente as ações promovidas por Bolsonaro.

Ademais, o vingativo Lulapetista também estuda a possibilidade de excluir as  estatais do processo de privatização, a revisão das políticas que incentivavam a violência armada na Amazônia e a suspensão dos decretos do governo bolsonarista, em que facilitavam a obtenção de armas e munições, esse último ja assinado ontem dia 01 de janeiro.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem