MASSACRE EM MASSA: Na onda da vingança do líder lulapetista, o PSOL anuncia protocolar prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Se tem uma coisa que aprendi acompanhando a podre política brasileira,  é que a esquerda reacionária Lulapetista/comunista sempre foi vingativa. O que eles vociferam pelas sua  bocas fétidas, não se dá crédito, pois sempre usaram da estratégia do : “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.  

Depois do ‘nine firgers” usar incansavelmente a sua caneta de outro Montblanc para assinar os “revogaços” de decretos publicados por Bolsonaro, agora chegou a vez dos seus idiotizados e doutrinados militantes. Nessa segunda-feira o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), anunciou que pretende protocolar na Câmara dos Deputado um pedido de prisão preventiva para o ex-presidente Jair Bolsonaro. A informação foi liberada pela colunista Mônica Bergamo do jornal “Folha de São Paulo”.

Na ação, o PSOL pede a quebra de sigilo telefônico e telemático de Jair Bolsonaro, e ainda tem a intensão de apreender documentos do ex-presidente, como o seu passaporte. Atualmente o ex-chefe de estado está passando uma temporada na Flórida nos Estados Unidos, e se mostrou indiferente com a posse do atual presidente, Lula

O partido menciona na ação que o governo de Bolsonaro contou com várias crises, e ainda cita os atos antidemocráticos ocorridos nas últimas semanas

“Bolsonaro cometeu crimes em série durante seu governo. Chamá-lo de genocida não é exagero. Infelizmente as instituições não agiram a tempo e tivemos de esperar até as eleições (…). Não aceitaremos nenhum dia de impunidade. Anistia nem pensar. Queremos Bolsonaro na cadeia”, diz o documento do PSOL. A atitude do partido chamou a atenção do público.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS