OPINIÃO: Pára Lulapetista que tá ficando feio!! Vá cumprir suas promessas poliqueiras e deixar de mentir


Por Taciano Medrado

O Mandatário petista, vingativo, rancoroso e mentiroso, ao invés de correr atrás das promessas feitas nas campanhas, como por exemplo, a de que iria isentar todos os trabalhadores que tivessem uma renda mensal até 5 mil reais e que agora deu pra trás, e uma outra, essa mais ridícula!, de que todo pobre,  no governo dele ia comer picanha e tomara cerveja, obcecado pela “Síndrome Bolsonaro” fica tentando “inventar” alguma coisa que incrimine o ex-presidente Jair Bolsonaro e faça “pano de fundo’ para o lastimável 23 dias de se Desgoverno.

Desta vez, sem ter o que fazer, além de gastar o dinheiro público com sua mulher “Janja” (Aff! Que apelido mais ridículo! (risos),  mais de 216 mil de hospedagem em um hotel de luxo na capital do pais, Brasília, resolveu bancar uma de “bonzinho” e foi visitar uma aldeia Yanomâmi para em seguida acusar a sua “pedra no sapato”, Bolsonaro de genocídio.

Com um início de mandato fatídico e nebulosos e envolto dias de turbulência devido ao maior índice de rejeição já registrado a um mandatário na história política do Brasil, o senhor “nine fingers” está mais perdido do que cego em tiroteio.  Já demitiu o comandante das FFAA antes de completar um mês no cargo e já conta com dois ministros que só feito declarações estapafúrdias, o da Economia, o “poste” Haddad e a do Meio Ambiente, a          prima de ET, Marina Silva que cometeu uma das maiores mentiras do século 21 quando afirmou no Fórum Econômico Mundial em Davos que no Brasil havia mais de 120 milhões de pessoa passando fome .

No sábado (21), petista  e a sua ministra da Saúde, Nísia Trindade, visitaram o território Yanomami, em Roraima, e decretaram emergência em saúde na região, onde há diversas crianças com desnutrição severa e pessoas com problemas de saúde.

Após a visita, o Lulapetista como sempre tem feito voltou a  criticar  a gestão de Bolsonaro em relação aos povos indígenas: “Se ao invés de fazer tanta motociata tivesse vergonha e viesse aqui, quem sabe esse povo não estivesse abandonado como está”.

“Mais do que uma crise humanitária, o que vi em Roraima foi um genocídio. Um crime premeditado contra os Yanomami, cometido por um governo insensível ao sofrimento do povo brasileiro”, declarou o petista. Vociferou o jararaca de nove dedos .

Imediatamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu as declarações do petista  oportunista de plantão sobre o suposto descaso com os indígenas durante o governo do ex-presidente. Em seu canal no Telegram, no domingo (22), Bolsonaro disse que as críticas são uma “farsa da esquerda”.

Contra mais uma farsa da esquerda, a verdade: os cuidados com a saúde indígena são uma das prioridades do governo federal. De 2019 a novembro de 2022, o Ministério da Saúde prestou mais de 53 milhões de atendimentos de atenção básica aos povos tradicionais, conforme dados do Subsistema de Atenção à Saúde Indígena do SUS, o SasiSUS”, disse o ex-presidente.

Pelo andar da carruagem esse será o tom do novo ditador da América do Sul que apreendeu com seu comparsa venezuelano, o também ditador Nicolás Maduro, afinal o grande projeto dos Lulapetistas e comunistas é o de tentarem tornar o ex-presidente Bolsonaro em inelegível para as próximas eleições de 2026, mas estão esquecendo do Plano B da direita que é lançar a ex-primeira dama Michele Bolsonaro para  concorrer para o Palácio do Planalto  para  desespero dos esquerdistas comunistas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem