O PREÇO DA REJEIÇÃO: Ministro do STF, Luís Roberto Barroso, é hostilizado verbalmente no aeroporto de Miami. Veja vídeo!

Ministro Barroso (STF) é hostilizado em aeroporto em Miami-EUA
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi hostilizado verbalmente na noite de segunda- feira(02) por um grupo de brasileiros no saguão do Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, durante o embarque de um voo para Brasília (DF).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Barroso é filmado no embarque por brasileiros presentes no local, que xingam o ministro e cantam em coro para que ele saia do voo. É possível ouvir gritos de “vagabundo”, “safado” e “boca de veludo”. 

Não está claro se Barroso realizou o embarque no mesmo voo ou adiou o retorno para o Brasil.

O Poder360 tentou contato com o ministro, mas não obteve respostas até o fechamento desta reportagem. O espaço segue em aberto para manifestação.

Essa não é a 1ª vez que o Barroso é hostilizado em viagens internacionais. Em novembro, durante visita a Nova York para a Lide Brazil Conference, ele foi assediado por uma brasileira enquanto caminhava pela Times Square, conhecida região turística da cidade.

Na mesma viagem, depois de ser questionado por um homem se iria “responder às Forças Armadas” sobre uma alegação de fraude nas urnas eletrônicas, Barroso disse: “Perdeu, mané, não amola!”. Posteriormente, disse lamentar ter feito a fala

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem