MANIFESTAÇÃO POPULAR: Lulapetista vai ao velório de Pelé é é recebido com vaias e gritos de: “Lula, ladrão seu lugar é na prisão”. Veja vídeo!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nesta terça-feira (3), o Lulapetista compareceu ao velório de Pelé, na Vila Belmiro, em Santos (SP), e sentiu na pele e em alto e bom som a quantas anda a sua popularidade ao participar do velório de Pelé,.

O Lulapetista  chegou ao local por volta das 9h e ficou só meia hora, até as 9h30h participando das homenagens ao Rei do Futebol, mas teve que sair logo pois  foi recepcionado por por centenas de manifestantes bolsonaristas que gritavam o slogan : “Lula, ladrão seu lugar é na prisão”.  Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação dos manifestantes.

 

Tô achando porreta demais!


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem