NOVA RECEPÇÃO: Prefeitura de Juazeiro conclui revitalização da entrada da cidade

A Prefeitura de Juazeiro finalizou mais uma obra de revitalização. Desta vez, o canteiro central da entrada da cidade, na BR-407, foi requalificado e recebeu ações de paisagismo. O principal objetivo foi revitalizar o espaço público, através de embelezamento e mudança do aspecto visual da cidade.

Entre as ações de embelezamento, estão a implantação de gramas, paisagismo com brita, e implantação de meio-fio.

“Como preza a prefeita Suzana Ramos, esse foi mais um espaço de Juazeiro que recebeu intervenção. O canteiro de entrada na área urbana chama a atenção, pois fica em um espaço de grande tráfego. Essa e outras intervenções que estamos realizando nas áreas de lazer do município deixam a cidade mais bonita”, pontua o titular da pasta de Obras, Anderson Freire.


Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado - PMJ



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem