NOTÍCIAS INTERNACIONAIS: ex-jogador da Seleção Brasileira e do FC Barcelona Daniel Alves é detido em Barcelona para prestar depoimento sobre suposto abuso sexual

© Fornecido por BANG Showbiz

Da Redação

O ex-jogador da Seleção Brasileira e do FC Barcelona foi a uma delegacia da cidade pouco antes das dez da manhã, hora local, para prestar depoimento sobre alguns supostos fatos ocorridos no dia 30 de dezembro de 2022. As informações são do BANG Showbiz

O atleta foi detido pela polícia regional da Catalunha, e os próximos passos serão decididos por um juiz.

A vítima, que apresentou a denúncia dois dias após o suposto abuso, afirma que Daniel a violou durante uma noite na boate Sutton.

Ele posteriormente confirmou que estava na boate naquela noite, mas negou qualquer atitude irregular.

Um tribunal da capital catalã decidiu iniciar o processo e o caso está atualmente sob investigação.

Segundo diversos meios de comunicação espanhóis, Daniel Alves teria deixado a delegacia em uma viatura que o levou à Cidade de Justiça de Barcelona, ​​​​onde o juiz deverá determinar se o libera ou impõe medidas cautelares.

O astro é pai de dois filhos, Victoria e Daniel, com sua ex-esposa Dinora Santana. Há cinco anos, Daniel é casado com a modelo espanhola Joana Sanz.

Após Daniel Alves ter sido detido na manhã desta sexta-feira, dia 20, ao ir prestar depoimento sobre as acusações de assédio que foi acusado, agora a polícia Catalã explicou o procedimento do ocorrido. Segundo o Daily Mail, o Ministério Público da Espanha confirmou que, na realidade, o jogador foi preso sem fiança.

De acordo com o órgão, durante todo o dia do depoimento, o acusado fica detido e, segundo a equipe de Daniel, eles esperam que o jogador viaje ao México ainda nesta sexta-feira, dia 20. O atleta e Joana Sanz, sua esposa, estavam no país para visitar a família da espanhola, após a morte de sua mãe.

Ainda de acordo com o jornal, as acusações a Alves aumentaram. Inicialmente, ele estava sendo investigado por colocar as mãos dentro das roupas de uma mulher, caracterizando assédio sexual,  mas agora ela também afirma que o atleta a tenha agredido.

Uma nota enviada ao Daily Mail revela que o julgamento já está em andamento, mas que Daniel não foi indiciado por nenhum crime:

O magistrado de investigação decidiu mantê-lo sob custódia provisória sem fiança como parte de uma investigação criminal em andamento sobre um suposto crime de agressão sexual.

Fora do julgamento, Joana Sanz declarou apoio ao marido por meio de um Stories em seu Instagram, na última quinta-feira, dia 19. A jovem espanhola compartilhou uma imagem das mãos do casal entrelaçadas e uma declaração de apoio direta falando que estão juntos.

Atualizada as 17:45h

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem