NÃO AO RADICALISMO, EXCLUSÃO E SECTARISMO DOS LULAPETISTAS : Governador de São Paulo Tarcísio mantém nomeação de irmão de Michelle e manda recado para os incomodados: : ‘Quem dá o tom do governo sou eu’

Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira dama Michele Bolsonaro- foto redes sociais

Da Redação
Por Taciano Medrado

Contrariando os esquerdistas Lulapetistas comunistas, que acham que agora podem em tudo, inclusive interferir nos governos estaduais, o governador de São Paulo ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que vai manter a nomeação do irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, para que seja seu novo assessor especial do governo no Estado.

Segundo declarou Tarcisio, ele  não tem motivos para rever a nomeação e  que Diego Torres Dourado é uma pessoa de sua confiança, tendo ajudado sua campanha eleitoral pelo governo paulista.

“Eu o nomeei para um cargo de assessor. Ele é um rapaz super do bem, trabalhador, honesto, que me ajudou muito durante a campanha e participou dela desde o início”, afirmou à reportagem. “Primeiro, é de absoluta confiança. É muito leal e amigo. Desenvolvi grande amizade com ele nestes últimos anos. Tem duas graduações, mas tem habilidades na área de TI (tecnologia da informação) e redes.”

O governador disse que a nomeação está atrelada à sua confiança e proximidade com Dourado e que não vai governar com medidas de “exclusão” ou de “sectarismo” para escolher seus pares. E  mandou um recado aos importunados: “Quem dá o tom do governo sou eu. E é um tom de diálogo, de pacificação, de trabalho por todos, de foco em resultados. Já tenho dado muitas pistas, feito gestos nesta direção”, comentou. “Aqui não há radicalismo, exclusão, sectarismo. Estou preocupado em fazer o melhor.”

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem