Ministro da Justiça e Segurança Pública ,Flávio Dino é hostilizado em prédio em Brasília e registra BO

 

Foto redes sociais - Internet Google

Da Redação

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foi hostilizado verbalmente em um prédio em Brasília no domingo (29.jan.2023). Um morador de um edifício no Sudoeste, no centro do Distrito Federal, teria xingado o ex-governador de “ladrão” e ofendido os seguranças que o acompanhavam. O suposto agressor não foi identificado.

O caso foi registrado como desacato na delegacia do Cruzeiro, região próxima ao centro da capital federal. A informação foi confirmada pela assessoria do ministro ao Poder360.

Segundo o portal de notícias Metrópoles, a polícia deve ouvir o acusado dos xingamentos nesta 2ª feira (30.jan). Provavelmente, ele deve assinar um termo circunstanciado e ser liberado.

Dino, 54 anos, é advogado e professor. Foi deputado federal pelo Maranhão em 2007, quando era filiado ao PC do B, presidente da Embratur de 2011 a 2014 e governador do Maranhão, de 2015 a 2022. Em junho de 2021, migrou para o PSB para disputar a eleição ao Senado e foi eleito com 62,41% dos votos válidos no Estado nas eleições gerais de 2022.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem