Disputa para o Senado tem verdadeiro batalhão de cabos eleitorais inesperados.


A disputa pela presidência do senado agitou o final de semana em Brasília. Diversos parlamentares passaram articulando os bastidores das eleições para a presidência das duas casas legislativas.

Na Câmara Lira corre sozinho para ter uma vitória esmagadora. Porém, no Senado a situação está indefinida.

PL, PP e Republicanos fecharam apoio a Rogério Marinho que agora tem chances reais de se tornar presidente da casa.

A disputa acirrada fez o Lulapetista recorrer aos seus habituais militantes fervorosos do STF, segundo o site Último minuto, o "Superministro 11 em 1" , Alexandre de Moraes andou usando o celular para correr atrás de votos para Pacheco.

No entanto conforme a Lei nº 1.079 de 10 de abril de 1950, no seu Art. 39 reza que são crimes de responsabilidades dos Ministros do STF , no seu Inciso 3 – exercer atividade político-partidária .é vedado aos Ministros do STF fazer ativismo político.

Pois é, pela postura de alguns tem gente infringindo a lei.

Fonte: Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem