MAIS UM ENXUGANDO GELO NO STF: Deputado Nikolas Ferreira pede prisão do ministro Flávio Dino

Ministro da justiça exibe a foice e o martelo símbolo comunista - Foto redes sociais

Da Redação
Por Taciano Medrado

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou em seu Twitter, na última quarta-feira afirmou nesta quarta-feira (11) que apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma notícia-crime contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

O deputado explicou o pedido em um tweet: “Protocolei uma notícia crime ao ministro Alexandre de Moraes sugerindo que seja analisado a responsabilização do ministro da justiça, Flávio Dino, por omissão intencional nos atos de 08/01. Inclusive, se for o caso, decretando sua prisão preventiva.

“Segundo consta em vários veículos de imprensa, há fortes evidências de que o ministro havia sido informado dos acontecimentos inclusive por parte da agência de inteligência brasileira. Pedi que a ABIN fosse oficiada para confirmar tal fato”, disse Ferreira no Twitter.

O post Incentivador de golpistas, deputado Nikolas Ferreira pede prisão do ministro Flávio Dino apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS