Ex-ministro da justiça Anderson Torres diz que acusação sobre existência de uma minuta decreto para instaurar estado de defesa no TSE está fora de contexto

Foto reprodução 

Da Redação
Por Taciano Medrado

Após mídia publicar que uma suposta minuta de um decreto para instaurar estado de defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  foi encontrado pela Policia Federal na casa do  ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, o mesmo disse na tarde desta quinta-feira (12), através das suas redes sociais (Twitter) que tal documento  estava em uma pilha de documentos que seriam triturados e foi divulgada fora de contexto.

Escreveu Anderson:

“No cargo de Ministro da Justiça, nos deparamos com audiências, sugestões e propostas dos mais diversos tipos. Cabe a quem ocupa tal posição, o discernimento de entender o que efetivamente contribui para o Brasil. Havia em minha casa uma pilha de documentos para descarte, onde muito provavelmente o material descrito na reportagem foi encontrado. Tudo seria levado para ser triturado oportunamente no MJSP. O citado documento foi apanhado quando eu não estava lá e vazado fora de contexto, ajudando a alimentar narrativas falaciosas contra mim”.

“fomos o primeiro ministério a entregar os relatórios de gestão para a transição. Respeito a democracia brasileira. Tenho minha consciência tranquila quanto à minha atuação como Ministro”. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem