JUAZEIRO-BAHIA: Secretaria de Saúde de Juazeiro reforça importância do Cartão SUS; saiba como cadastrar e atualizar


O Cartão SUS é um documento nacional e importante que todo cidadão precisa ter. Ele é relevante no serviço público de saúde. A Secretaria de Saúde de Juazeiro reforça a importância do documento e explica como as pessoas podem atualizar e cadastrar o cartão SUS.

Quem ainda não possui o cartão SUS, pode ir à Secretaria de Saúde de Juazeiro, que fica no Shopping Águas Center, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, com a seguinte documentação: CPF, comprovante de residência atualizado e Certidão de Nascimento, no caso de crianças. O documento pode ser realizado também em Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que já estão informatizadas.

O Cartão SUS é um dos documentos importantes para serviços como consultas, exames, cirurgias, internações, vacinação de todas as idades, entre vários outros serviços. “O cadastro e a atualização do Cartão SUS é um processo rápido e simples e mesmo quem tem plano de saúde, que acha que não precisa, deve ter o documento”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

 

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS