INFERNO ASTRAL DO GOVERNO PETISTA: Ministro da defesa diz que manifestações são democráticas, Lulapetista é vaiado e chamado de ladrão e ministro da justiça ameaça apelar para forças policiais internacionais



Da Redação
Por: Taciano Medrado

Até o ministro da defesa do Lulapetista “nine fingers” se rendeu as manifestações de protestos e disse que eram da democracia, contrariando o “Superministro” protetor do petista que sempre tem chamado de atos antidemocráticos. Veja o post abaixo  de José Lúcio:

A declaração do ministro da defesa gerou ira entre os militantes petistas radicais que o atacaram pelas redes sociais, inclusive já pedem sua saída. Tudo isso, é só o começo da catástrofe que vais ser.

Ainda ontem no velório do rei Pelé, a torcida vaio e gritou em uníssono: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Segundo um passarinho o clima de tensão já toma conta da cúpula petista e a sombra do impeachment do Lulapetista já começa se tornar uma realidade, afinal de contas sem governabilidade não há como ter mandato.

A evidencia maior demonstração de fragilidade e de falta de governabilidade, está em uma estúpida declaração concedida pelo ministro da justiça, Dino ameaçando recorrer ás forças policiais de outros países, caso os policiais militares do Brasil não aceitem reprimir as manifestações contra a falta de legitimidade desse governo. Tais declarações soam com ditatura nos moldes da China e da Venezuela, as quais o governo Lulapetista busca se apoiar.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem