IDIOCRACIA : Advogado do Lulapetista sofre ameaças e xingamentos no aeroporto de Brasília. Veja vídeo!

Vídeo redes sociais 
Da Redação

Uma cena lamentável circula em um vídeo pelas redes sociais quando o advogado do Lulapetista é molestado enquanto  escovava os dentes no banheiro. Um homem chega perto dele e o xinga de  “bandido”, “safado” , “vagabundo”, etc. O agressor ainda profere ameaças de agressões físicas ao advogado. Conhecido por ser a figura principal da defesa de Lula durante o processo da Operação Lava Jato, Cristiano Zanin, foi xingado e recebeu ameaças no aeroporto de Brasília nesta quarta-feira (11). As imagens do episódio foram registradas e compartilhadas pelo agressor nas redes sociais.

E o pior, o agressor filma do seu próprio celular e ainda mostra o rosto e depois viraliza  nas redes sociais. Ou seja, comete o crime e ainda disponibiliza a prova contra ele. Só pode sofrer de idiocracia  aguda .


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem