FUTEBOL: Jogando no Adauto Moraes, Juazeirense leva a melhor e derrota o Vitória por 3x1 pelo Campeonato Baiano

 
 

O Estádio Adauto Moraes foi palco, nesta quarta-feira (18), do jogo entre a Juazeirense e o Vitória. A estrela brilhou para a Juazeirense, que venceu por 3x1, levando a torcida, que compareceu em peso para prestigiar o time da casa aos gritos. Os gols foram feitos por Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina, e, já nos acréscimos, Reinaldo finalizou o êxito do Cancão de Fogo. Pelo Vitória, o único gol foi feito por Léo Gamalho.

O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2023  "A gente tem muito orgulho de receber a Juazeirense, nosso time do coração que leva o nome de Juazeiro para um campeonato tão importante como o Baianão, ainda mais em casa, no  Adauto Moraes, que foi preparado para receber os jogos. A Prefeitura de Juazeiro tem buscado apoiar o esporte  em suas diversas modalidades, e com a Desportiva Juazeirense não seria diferente. Estamos torcendo para que o nosso time vá cada vez mais longe", vibra a prefeita Suzana Ramos

Na próxima rodada, a Juazeirense irá enfrentar o Itabuna, no próximo dia 24, às 20h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Texto: Karem Moraes / Ascom Seculte PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem