FECHANDO O CERCO: : Senadora Soraya Thronicke, do União Brasil, diz que o Lulapetista sabe que não terá 100% dos votos de seu partido no Congresso.


A senadora Soraya Thronicke, do União Brasil, afirmou em entrevista ao Poder360 que o governo Lulapetista  foi avisado de que não teria 100% dos votos de seu partido no Congresso.

Segundo ela, o presidente da sigla, Luciano Bivar, havia dito que não assegurava o apoio irrestrito da bancada mesmo com a presença negociada na Esplanada dos Ministérios lulista. O União Brasil tem duas pastas no governo: Turismo (com Daniela Carneiro) e Comunicações (com Juscelino Filho).

A senadora afirmou que cada proposta do Planalto enviada ao Congresso será avaliada separadamente pela bancada do partido e declarou que, pessoalmente, vai manter sua posição de “oposição responsável” ao atual governo. 

“Nós [os congressistas do União Brasil] iremos verificar o que está de acordo com os nossos valores e com os nossos princípios e a partir disso deliberarmos, mas isso já foi avisado para o atual governo […]. Acho até mesmo bastante democrático do governo ter aceitado [o acordo para as nomeações dos ministérios] dentro dessas condições.“ Pontou a senadora.

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS