FALECIMENTO: Morreu aos 57 anos, Tereza Barroso, mulher do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Roberto Barroso.


Da Redação

Morreu nesta 6ª feira (13)) em Brasília, Tereza Barroso, mulher do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Roberto Barroso. As informações são do poder 360.

Em nota, o Supremo declarou que a morte da empresária foi causada por complicações decorrentes de um câncer primário na cabeça do fêmur.

“Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez”, diz o texto, que acrescenta que a família –composta pelo ministro e seus filhos, Luna e Bernardo– está “serena e confortada”.

Eis a íntegra da nota divulgada pela assessoria do STF em 13 de janeiro de 2023:

“Tereza Barroso faleceu nesta 6ª feira (13.jan.2023), aos 57 anos, em razão de complicações decorrentes de um câncer primário na cabeça do fêmur. Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família –Luís Roberto, Luna e Bernardo– está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz. Informações sobre velório e enterro não serão divulgadas para preservar a família!.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS